superpoppe (limão - vazio formal)

apeio-me desse navio que não navega e desço do cais pela calçada em direcção à água e encontro alguns amigos quase perdidos que me levam à porta de casa da insónia copos para lavar com superpoppe detergente limão antibacteriano não me deixes sair da cama para escrever abraça-me levanto-me e escrevo à espera que o sono se liberte dos comprimidos estou tão triste que é feito das minhas razões/condições objectivas para a felicidade? é tudo tão frágil desculpem-me mas os poemas não se misturam é uma questão de respeito pela poesia e porque depois podem demorar demasiado tempo a sair da roupa as nódoas dos poemas mal-ditos gosto mais de trazer para casa os poemas nas mãos inteiros limpos entre nós e as palavras há ainda palavras palavras palavras

Sem comentários:

Arquivo